16 novembro, 2013

Publicação foi paga pelo Deputado Hilton Aguiar!

Deputado Hilton Aguiar Patrocina Jornal para publicar matéria contra a prefeita de Itaituba!

Quem não conhece que o compre, o Deputado Hilton aguiar/ Solidariedade/PA. pagou R$ 4.000.00 para que o jornal Oimpacto sediado em Santarem, forjasse uma materia de interce do tal Deputado. a materia tinha como finalidade denegrir a imagem da Prefeita Eliene Nunes. logo que foi publicada a materia Hilton se reuniu com o Governador do Estado do Pará Simao Jatene para lhe mostrar a publicação e com isso tentar convence-lo de que nao valia a pena investir nem um sentavo em Itaituba ja que Eliene estaria queimada com a populaçao e que queimaria também o Governador.
tudo isso por que Eliene não quis seu apoio que seria muito caro para o município, já que para apoia-la o nobre deputado pediu duas secretarias do governo de Eliene a secretaria de bem está social, para colocar sua esposa como secretaria e a secretaria de saúde para que o ex-secretário Igor Lacerda permanecesse nela.
Hilton sempre teve ganância em ser prefeito de Itaituba e nas próximas eleições ele que corre um serio risco de responder por vários crimes eleitorais e pode nem sair candidato.