14 novembro, 2013

Veja a Lista dos 7 piores servidores publicos do Governo de Eliene Nunes!





A Lista dos Eliminados do Governo de Eliene Nunes:



Com o povo não se brinca, foi isso que fez o ex-chefe de gabinete César Aguiar que só enrolava e não deixava que as pessoas se aproximassem da Prefeita Eliene, o resultado dessa blindagem foi sua exoneração a pedido da população que já não agüentava mais tantas desculpas por parte do carequinha mentiroso.

Que hoje mora em Santarém já que ficou envergonhado depois da exoneração por um motivo mais que justo, pois vou repetir: com o povo não se brinca.



O panelada diretor do aeroporto tava se achando o chefe da ANAC ou da INFRAERO, sua prepotência e arrogância o levaram a ser exonerado, acreditem se quiser, até a água do aeroporto que é utilizada pela população ele mandava cortar depois das 5:00 horas da tarde um abisurdo esse miserável continuar no governo.



Já o Secretário de Obras Manoel Neto, foi pra rua por que só falava em planejamento, o que na pratica não acontecia, tinha nojo ate de pisar em barro, outro pivô foi ter colocado sua namorada para atender na secretaria, e diga-se de passagem era ela quem mandava nele, a própria prefeita mandou que ele a demitisse por três vezes e ele não obedeceu a prefeita.

Mais o cumulo foi quando um agiota foi cobrar uma divida na secretaria e ele se escondeu em sua sala, mais o que ele não previa era a presença da prefeita no local no dado momento da cobrança.

Por essas e muitas outras é que ele foi eliminado.



O que dizer do Thiago engenheiro responsável por varias obras no municipio, todas que foram projetadas por ele caíram. A mais famosa foi a cobertura em um ponto de moto táxi, só essa obra desabou três vezes.

Dizem por aí que três é demais e na terceira queda Thiaguinho caiu junto com suas obras mau projetadas.



A secretária de saúde Orenice Cabral tinha por certa sua exoneração, as criticas sobre ela começaram logo que seu nome foi cogitado para assumir a pasta da saúde.

Depois de sua nomeação uma enxurrada de criticas surgiram tornando insustentável sua permanência na secretaria.

Não restando outra saída para a prefeita senão sua exoneração.



E o Adonis secretário de agricultura achava que não sairia do Governo por ser um dos protegidos do Vereador João Paulo, se deu mal.

Em praticamente um ano não fez nada para alavancar a agricultura no municipio, poucas vezes esteve no interior queria administrar a secretaria de dentro do gabinete o que foi irritando a prefeita que não está numa situação muito confortável pra se dar ao luxo de ter um secretário ineficiente, sedentário, inoperante e ocioso.

Não tinha como mante-lo no cargo e foi mais um eliminado.



Jandira Rodrigues em quem a prefeita apostou alto lhe colocando em uma secretaria que hoje é uma das mais cobiçadas: Meio ambiente Industria e comercio.

Foi o mesmo que colocar uma raposa pra vigiar um galinheiro.

Jandira abusou da sua autoridade e fez coisas exclusas como venda de terras pertencentes a garimpeiros tradicionais, cobrou propina em varias ações da secretária.

E praticou vários delitos, decepcionando assim a prefeita que confiava nela tanto quanto confia na outra raposa do Valfredo, em resumo ela trocou 6 por meia dúzia, é só esperar pra ver se estou ou não estou certo do que digo.



Izaneide Bentes pediu pra sair da SEMED. Segundo seu esposo foi ele que pediu pra ela sair, estaria o Isaac Dias de conchave com Valmir, o que vejo nessa decisão do Isaac e de sua esposa Izaneide, é que a Eliene ta cercada de adversários por todos os lados.

É isso que dá despreza os aliados e se apegar com os adversários, é se continuar desse jeito Eliene terá que fazer uma viagem tipo aquela do GUGU “de volta pra minha terra” será o único meio de esquecer os trairas que estão na prefeitura e na câmara também, tipo:

Orismar, Maria Pretinha, Toinho Piloto, Célia Martins, Wescley e Diomar Figueira é pelo jeito só sobrou oposição essas figurinhas são todos uns oportunistao que sempre vão esta do lado do prefeito seja ele qual for.