10 setembro, 2013

Secretário de Obras Foi pra rua por incompetencia!

Já não responde mais pela secretaria de Obras e Infra-Estrutura de Itaituba Manoel Neto, essa é a terceira baixa em menos de um ano no governo de Eliene Nunes, as demais foram por iniciativa própria, César Aguiar Ex-Chefe de Gabinete da Prefeitura e Panelada como era conhecido o Ex-Diretor do Aeroporto de Itaituba.
O imbróglio aconteceu oficialmente na manhã manha desta segunda feira dia 09/09/2013 já que o secretário foi informado pela Prefeita Eliene ainda no domingo a noite, A Prefeita fez de tudo para manter o Secretário no cargo, mais foram muitos os pedidos que chegaram a prefeita pedindo a saída do Secretário.
Depois de analisar o assunto Eliene não teve duvida de que essa seria a melhor decisão a ser tomada naquele momento, ela ainda consultou seus aliados políticos que a respaldaram para tal iniciativa.
A Prefeita ainda não nomeou nenhum substituto para a vaga deixada por Neto, enquanto não é nomeado um novo secretário quem responderá interinamente pelo cargo será seu esposo Julhinho popularmente conhecido, extra oficialmente fomos informados de que o senhor Euclides Alves poderá ser o substituto de Manoel Neto no cargo de Secretário de Obras e Infra-Estrutura do Municipio.
A assessoria da Prefeita Eliene disse em nota que a prefeito agradece o trabalho desempenhado e informando que ainda não foi decidido quem vai substituir.